Parte 2 : NAMING: arte, sorte ou técnica? Como escolher um nome para uma marca.Escolher um nome para um novo produto ou uma nova empresa não é tarefa simples. Marca é um ativo valioso e repleto de símbolos e associações
NAMING: arte, sorte ou técnica? Como escolher um nome para uma marca, parte 1Escolher um nome para um novo produto ou uma nova empresa não é tarefa simples. Marca é um ativo valioso e repleto de símbolos e associações
Só tem Kuat, pode ser?Quem nunca ouviu esta pergunta quando pediu um guaraná mesmo sem especificar a marca? Não me lembro de terem me trazido KUAT sem...
Escolher para quem vender: Segmentar é preciso.Ao lançar um produto, serviço, novo negócio, a vontade de "dar certo" logo pode conduzir para o "dar errado" em apenas poucos passos. A...
Desconto de 1,44% te incentiva a comprar?Nada atrativo, né? Menos de 2%? Considere ainda que o valor total é pequeno: R$2,89 reais em uma compra de R$200,00. Soa insignificante....
Marketing. Todos acham que sabem o que é. A maioria acha que sabe fazer...Não. Marketing não é simplesmente fazer "propaganda". Muito menos saber vender "gato por lebre". Não é "dourar a pílula"com metáforas...